Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 16.09.16

Os meus companheiros de viagem

Fotos_Maio_Pequenas-1515.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram e Facebook) já deve ter dado conta que recentemente estive nos Açores. Por isso, hoje vou falar-vos sobre dois produtos que me têm acompanhado ao longo das últimas viagens: a ida ao Nos Primavera Sound,  a ida ao festival Vodafone Paredes de Coura e agora a ida a São Miguel. Escrevo-vos então sobre os cremes de dia e de noite da gama Multi Active, da Clarins, marca que uso há já alguns anos e que conheci através da minha mãe.

 

Estes são travel size, sim porque a Clarins tem uns necessaires com os seus produtos de tamanho viagem que são um mimo, principalmente as embalagens. Claro que, o que interessa é o contéudo e a gama Multi Active é perfeita para as raparigas da minha idade, pois é uma linha especializada no combate às primeiras rugas.

 

Pessoalmente gosto muito, pois ambos os cremes (dia e noite) têm uma textura agradável e absorvem rápido, logo podemos sair de casa sem ficar logo com a cara toda suada e mais até podemos usá-los como primer de maquilhagem.

 

E vocês, que produtos usam quando vão de viagem?

Graziela

2 comentários

Comentar post