Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 22.04.14

Passatempo 2º aniversário Vida de Desempregada

 Cabaz 1

 

Cabaz 2

 

Vou só dizer mais uma vez: hoje o blog faz 2 anos! Estou muito feliz porque com este blog descobri muitas coisas, conheci muitas pessoas e até fiz amigos, mas acima de tudo orgulho-me de ter criado uma comunidade de entreajuda entre pessoas que nem se conhecem. 

 

Se há dois anos atrás me dissessem que eu ia ter um blog, provavelmente respondia: vocês devem estar loucos, eu não tenho paciência para essas coisas. Bem, agora já não me imaginava sem escrever estas linhas.

 

Agradeço a todos aqueles nos dois últimos anos têm seguido o blog, aos que passaram por aqui, agradeço também a todas as pessoas que me ajudaram a divulgar este projecto e agradeço claro, ao meu namorado, que muitas vezes me tira fotografias e à Diana, a minha partner de estágio e revisora do Vida de Desempregada. Sem todos vocês nada disto era possível!

 

Ando há uns tempos a pensar como comemorar esta data e adorava fazer um picnic com todos vocês, mas o tempo anda um pouco incerto, por isso por agora deixo-vos este miminho.

 

Como sabem eu adoro receber e dar prendas, nos últimos tempos consegui juntar uma série de produtos e assim criei dois cabazes para oferecer a dois leitores do Vida de Desempregada.

 

São produtos maioritariamente portugueses e acima de tudo úteis, por isso espero que gostem. Infelizmente, não posso pagar os portes de envio do prémio, pelo que terão de ser os vencedores a fazê-lo.

 

Para se habilitarem a ganhar um destes cabazes basta preencherem o formulário abaixo. Atenção, o passatempo só é válido para residentes em Portugal, mas podem sempre participar no passatempo Romwe e esse já é aberto a todo o mundo.

 

 

 

 

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela