Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 02.12.18

Passatempo de Natal - My Cherry Lips - UHU

passatempo_natal_mycherrylips_uhu.png

Se bem se lembram, no ano passado a UHU foi a aliada perfeita para embrulhar os presentes de Natal de toda a minha família e amigos e como correu tão bem este ano eles desafiaram-me a oferecer aos leitores do My Cherry Lips produtos para que também vocês possam fazer os melhores embrulhos de Natal. Assim, e para que não vos falte nada tenho para vos oferecer 3 kits compostos por 1 embalagem Rollafix, 1 embalagem Rollafix fita de embalagem e 1 embalagem Glitter Glue. Materiais perfeitos para embalar todas as decorações de Natal e mantê-las bem protegidas até à sua entrega e quem sabe dar asas à imaginação e a dar um brilho extra a esta quadra!

 

Para isso só têm de preencher o formulário abaixo até ao dia 16 de dezembro de 2018 à meia noite.

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais (abertas depois de preencherem a primeira parte do formulário). Os vencedores serão contactados através do e-mail fornecido no formulário.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela