Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 06.11.14

Passatempo Decorações de Natal / Vida de Desempregada

_MG_1905aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

A brincar a brincar falta um mês e pouco para Natal e como eu gosto muito desta época já comecei a pensar como vou enfeitar a minha árvore e a minha casa. Hoje, como tive a tarde livre aproveitei para beber um chá com bolachinhas (ganhas num passatempo da página Corlipipa) e ver o novo livro que a "Editorial Presença". "Decorações de Natal para recortar, dobrar e colar", é um livro com mais de 100 folhas destacáveis que podem servir para diversas decorações e o melhor é que contém instruções passo a passo e até tem tracejados indicativos das dobras (assim, de certeza que nada corre mal). Outra coisa boa deste livro, é que as decorações vão ser todas biodegradáveis, ou seja não vão levar mais plásticos para casa.

 

Confesso que, hoje à tarde estive tentada a fazer algumas das decorações do livro, mas como a árvore de Natal que eu tenho aqui em Lisboa tem menos de 30 cm achei por bem guardar o livro mais um pouco e fazer as decorações em casa dos meus pais (pelo menos lá tenho uma árvore grande).

 

Como um livro sabe sempre bem acompanhado por um chá sugiro-vos a infusão "Sonho de Natal" da Gama Emoções - Folha D'Água, que é composta por rooibos vermelhos, casca de canela, pedaços de maçã, casca de laranja, fruta cristalizada (banana, uvas passas, coco, manga, papaia, ananás), rosa mosqueta, flores de hibisco, anis estrelado, gengibre, pimenta rosa, pedaços de morango, cravinho. Uma combinação de aromas quentes e doces, o que eu preciso em dias como o de hoje.

 

Por último, como o Natal é quando uma mulher quiser, em parceria com a "Editorial Presença", tenho um livro "Decorações de Natal para recortar, dobrar e colar" para vos oferecer. Para se habilitarem a este prémio só têm de preencher as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 16 de Novembro à meia noite.

 

Boa sorte e não se esqueçam de também participar no outro passatempo que temos a decorrer no blogue.

 

a Rafflecopter giveaway

 

_MG_1903aa.jpg

_MG_1911aa.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post