Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 10.12.15

Passatempo Freaksandgeeks Porto / Vida de Desempregada

FotorCreated.jpg

Fotos: mi-caremê

 

Muitas vezes as coisas mais simples são as mais belas e é isso que acontece com as peças da Freaksandgeeks. Um projeto criado por dois jovens artistas do Porto, que eu conheci através de um passatempo na página We Blog You.

 

Colares, pregadeiras, brincos e porta-chaves são algumas das peças mais giras desta marca e aliam cor a materiais nobres como a madeira e o metal transformando-se em acessórios únicos.

 

Como fã de artesanato e de novos talentos não podia deixar de vos apresentar este projeto, até porque eles têm coisas bem interessantes e que podem tornar-se belas prendas de Natal, por isso que tal uma espreitadela à página deles?

 

E por falar em prendas também eles têm uma presente para vocês que lêem o Vida de Desempregada. Assim, para se habilitarem a ganhar um colar da Freaksandgeeks basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 27 de dezembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos Rosa Qb e Dermoestetica.

 

DSC_1474.JPG

 Este é o colar que temos para vos oferecer. Giro, não?

Graziela

3 comentários

Comentar post