Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 20.01.15

Passatempo Love Apple / Vida de Desempregada

_MG_6450aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Normalmente, costumo lançar os passatempos à segunda feira, mas ontem foi uma segunda diferente, pois supostamente era a mais deprimente do ano, ainda assim tentei combater isso ao máximo. Comecei por fazer um pequeno almoço à maneira, cujas fotos vos apresento, agora e depois fui ao centro de emprego. Seguidamente fui passear e aproveitar o bom tempo que fazia, por isso quando cheguei a casa já não estava com muita paciência para editar fotos.

 

Hoje é um novo dia e, por isso, é a altura ideal para vos mostrar estes deliciosos produtos: as maçãs desidratadas Love Apple e o chocolate quente do Lidl (igualzinho aos que vendem em Antuérpia). Um autêntico pequeno almoço de princesa, não?

 

Como sei que vocês também vão adorar estas maçãs, em parceria com a Love Apple tenho dois pacotinhos para oferecer a dois leitores do Vida de Desempregada. Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário em baixo até ao dia 3 de Fevereiro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar também no passatempo Cosido Comigo e Carmex.

 

_MG_6427aa.jpg

_MG_6441aa.jpg

_MG_6412aa.jpg

_MG_6436aa.jpg

Graziela