Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 31.08.17

Passatempo My Cherry Lips - Scholl

Passatempo_Scholl_My_Cherry_Lips_Blog.jpg

Eu sou daquelas pessoas que anda mesmo com os pés assentes no chão, tanto que acabo por fazer calo, mas depois de ter conhecido a Lima Eletrónica Velvet Smooth with Diamond Crystals. Um aparelho que tem feito maravilhas pelos meus pés e sobre o qual já falei anteriormente chegou a altura de escrever sobre as Palmilhas GelActiv para Sapatos Rasos da Scholl.

 

Umas palmilhas que graças ao seu design de amortecimento extra absorvem o choque por baixo do calcanhar, proporcionam um andar mais confortável e não apertam os dedos dos pés. Aliás, eu já experimentei com os meus sapatos mocassin (coloquei palmilhas porque me estavam largos e assim já não me saem dos pés) e posso dizer-vos que mesmo sem meias são super confortáveis. Para além disso, como são em gel é só passar um pano húmido e limpar.

 

Como um produto destes dá sempre jeito, o My Cherry Lips juntou-se à Scholl e temos para oferecer a cinco leitoras do blog, cinco Palmilhas GelActiv para Sapatos Rasos.

 

Para se habilitarem a ganhar um destes cinco pares de palmilhas basta preencherem o formulário abaixo até ao final do dia 17 de setembro de 2017 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

 

Boa sorte!

 

PS: Aproveitem também para participar no passatempo Artistry.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela