Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 09.04.19

Passatempo - Reciclar, Decorar & Organizar

Charlie_Bistro-017166.jpg

Depois de "Cuidar da Casa", Filipa Brandão Mira apresenta-nos "Reciclar, Decorar & Organizar", um livro cheio de ideias criativas, de fácil execução e explicadas passo a passo, que nos ajudam a decorar e organizar a nossa casa com pouco dinheiro.

 

Como desde pequena que estou habituada a reciclar peças e dar uma nova vida aos móveis cá de casa, este livro pareceu-me uma ótima leitura e a verdade é que aprendi não só como fazer os projetos descritos no livro, mas também como fazer a cola para aplicar nos materiais, que ferramentas escolher, etc.

 

Em suma: um bom livro para quem se quer aventurar no mundo do DIY e da decoração com materiais reciclados.

 

Como sei que muitos de vocês também são fãs de DIY e provavelmente só precisam de um empurrãozinho. Em parceria com A Esfera dos Livros tenho um exemplar de "Reciclar, Decorar & Organizar" para vos oferecer. Para isso só precisam de preencher o formulário abaixo até ao dia 22 de abril de 2019 à meia noite (que por acaso é o dia do aniversário do blog).

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. O/A vencedor(a) será contactado(a) através do e-mail fornecido no formulário.

 

a Rafflecopter giveaway

Charlie_Bistro-017104.jpg

Graziela

3 comentários

Comentar post