Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 09.07.15

Passatempo Refan / Vida de Desempregada

refan.png

Sempre que vou ao ginásio passo por uma loja Refan, mas como ando sempre a correr acabo por só ver a montra, no entanto tenho lido em diversos blogues que esta marca tem produtos de grande qualidade e a preços bem acessíveis.

 

Recentemente, eles lançaram uma nova linha de cuidado corporal calmante e reparadora tendo como ingrediente principal, o karité e todas as nós já ouvimos falar dele devido ao seu poder hidratante e aroma doce, não é verdade?

 

Esta gama karité é ideal para peles secas e ásperas que necessitam recuperar o seu equilíbrio natural e é composta por seis produtos:

- Cremes hidratantes de corpo, mãos, pés e face (dia e noite) que oferecem às peles uma leve e suave textura aveludada sem deixar resíduos oleosos. Adequados para qualquer momento do dia.

- Champô e Gel de banho 2 em 1, perfeitos para tornar os cabelos brilhantes e as peles sedosas.

- Esponja de peeling com sabão, que para além de exfoliar a pele, acalma e protege a mesma. Esta esponja garante um cuidado delicado proporcionando uma sensação de limpeza profunda, hidratação e frescura.

 

E o melhor é que nenhum destes produtos custa mais do que 10 euros, por isso vale bem a pena!

 

Eu confesso que ainda não experimentei, mas estou super curiosa. Aliás, desta vez são vocês que vão experimentar primeiro os produtos da Refan, pois em parceria com eles tenho para oferecer um conjunto de produtos a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada.

 

Para se habilitarem a este prémio basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 23 de julho de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

PS: Não se esqueçam de participar nos passatempos "Sonhos de uma rapariga quase normal" e Typesell.

 

Graziela

6 comentários

Comentar post