Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 14.04.15

Passatempo / Review As Receitas do Chef Tiger / Vida de Desempregada

Desafio_Limiano_-0608.jpg

Foto: Graziela Costa

 

O Chefe Tiger é um dos gatos mais famosos de Portugal e depois de uma bem sucedida coluna no Jornal Expresso decidiu aventurar-se no mundo dos livros.

 

Confesso que não leio muito o Expresso, mas lembro-me de há uns meses atrás entrar numa daquelas livrarias bem conhecidas e ver os escaparates cheios de capas com gatinhos. Receitas e gatos? O conceito despertou-me alguma curiosidade e agarrei logo um livro para folhear. Mais tarde quando esta obra me chegou às mãos pude então conhecer a história deste gato / chef, que para além de muito fotogénico faz receitas super fáceis e bastante económicas.

 

Gostei também do facto de nos mostrar alguns dos locais onde fez as suas receitas, inspirando-nos a viajar e a provar novos sabores. 

 

Parece-me que o seu lema é mesmo boa comida, boa vida e muito sol, ou seja lá viver este gato sabe! Tanto que eu até já fiz uma receita com uma leve inspiração no seu livro, a lasanha de farinheira. Lembram-se?

 

Como eu acho que vocês vão adorar conhecer o Tiger tenho em parceria com a Self Desenvolvimento Pessoal Editora um exemplar do livro "As receitas do chef Tiger" para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada. Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 30 de Abril de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar no passatempo Zomato.

 

Graziela

3 comentários

Comentar post