Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 10.03.14

Passatempo Science4you / Vida de Desempregada

 

Aqui há uns tempos perguntei na página de Facebook do Vida de Desempregada se havia muitos pais e mães a ler o blog e para minha surpresa sim, assim decidi contactar a Science4you para um para uma acção conjunta. Esta empresa tem como missão: sensibilizar as crianças e a comunidade para as questões das ciências experimentais no seu quotidiano.

 

A maioria de vocês já deve conhecer este projecto português por ver os seus stands nos centros comerciais, mas agora vão ter a oportunidade de poder ganhar um produto Science4you e com os vossos filhos experienciar momentos bem divertidos.

 

Para se habilitarem à balança que a Science4you tem para oferecer aos leitores do Vida de Desempregada só precisam de preencher TODAS as entradas obrigatórias do formulário abaixo.

 

Atenção, este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina dia 23 de Março à meia noite.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

Já agora, aqui fica um vídeo de como funciona a balança.

 

 

 

 PS: Também podem habilitar-se a ganhar uma tshirt Romwe, no passatempo que temos a decorrer em http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt/coco-made-me-do-it-black-t-shirt-126466

Graziela

3 comentários

Comentar post