Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 15.06.15

Passatempo Sucessos Matinais Belvita / Vida de Desempregada

_SAM4746-2.JPG

Fotos: João Pontes e Graziela Costa

 

Não sei se já repararam, mas o blogue tem um novo design mais limpo e funcional. Agora, podem navegar entre as diversas tabs e ter acesso às diversas categorias. Para além disso, também vão poder ver as diversas redes sociais onde o blogue está presente.

 

Para comemorar esta nova imagem juntei-me à Belvita e à sua campanha "Sucessos Matinais" e tenho para vos oferecer 5 lotes compostos cada um por: 1 caneca personalizada com o vosso sucesso matinal e 3 caixas de bolachas Belvita pequeno almoço (eu costumo levar para os lanches do trabalho e adoro, principalmente as avelãs). Para se habilitarem a um destes prémios basta participarem no passatempo "Sucessos Matinais" em sucessosmatinais.com, serem fãs da página de Facebook do Vida de Desempregada e comentarem este post com o vosso link de participação no passatempo da Belvita. Os cinco sucessos mais originais serão os vencedores.

 

O passatempo é válido para pessoas com mais de 18 anos e residentes em Portugal, sendo que as participações são aceites até ao dia 22 de junho às 12:00. A escolha dos vencedores e entrega dos prémios fica a cargo da Belvita.

 

Agora que ja conhecem o meu sucesso matinal eu quero conhecer os vossos!

 

ATUALIZAÇÃO

 

As vencedoras do passatempo são:

Catarina Borges
Sónia Pinto
Patrícia Dias
Raquel Lima
Maria H T Costa

 

Atenção, as participantes vão ser contactadas directamente pela marca. Parabéns a todas!

_SAM4727-19.JPG

_SAM4743-22.JPG

_SAM4749-3.JPG

Graziela

23 comentários

Comentar post