Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 19.10.15

Passatempo Vida de Desempregada / Refeições no Frasco

refeicoes-no-frasco.png

Lembram-se do livro "Saladas no Frasco" do qual vos falei aqui há uns meses atrás? Pois é, Julia Mirabella, autora do blogue "Food and other stuff" não parou nas saladas!

 

Após o sucesso do primeiro livro, a autora mostra-nos agora como ir mais além na preparação de refeições no frasco. Menus simples, opções rápidas, fáceis e saudáveis são o que podem encontrar neste livro e eu tenho a certeza que vocês vão adorar! Por exemplo, eu estou fã do batido de mirtilos, cuja a receita espero partilhar em breve, do tortellini com pesto de manjericão, tomates-cereja e mozarela, da salada de ovo, que é perfeita para acompanhar com pão de sementes e da salada de manga. Acima de tudo adorei o facto de serem receitas extremamente simples e que podem ser levadas para o trabalho ou para a faculdade sem que haja lugar para acidentes. 

 

Outra das coisas que notei ao passar em revista esta obra é que este livro é ainda mais versátil que o anterior "Saladas no Frasco", pois desperta em nós uma veia mais criativa, isto é: tudo pode estar dentro de um frasco, logo podemos criar imensas receitas a partir destas. 


"Refeições No Frasco - massas, sopas, batidos e salsas" (Editorial Presença) inclui mais de 37 receitas ligeiras para guardar e levar para qualquer lado e já está à venda nas livrarias de todo o país por mais ou menos 9 euros (mais uma vez um livro bem baratinho, não?). Claro que, eu não me esqueci de vocês e tenho para vos oferecer um exemplar deste novo livro. Para se habilitarem a este prémio basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 1 de novembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O/A vencedor(a) será apurado(a) via random e contactad(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Beauy4AllDettol e Fruut.

 

 

Agora, para vos abrir o apetite deixo-vos duas imagens presentes neste livro.

8a254940b13d02bf75a0d3f4b4b7d1f3.jpg

Caril de Abóbora - Almiscarada

DSC_0335.jpg

Ratatouille

Graziela

8 comentários

Comentar post