Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.02.16

Passatempo Vida de Desempregada / Showroomprive.pt

concursos_web3PT100 (1).jpg

Se há dois anos me falassem em compras online fugia disso a sete pés, mas atualmente compro mais online do que em lojas físicas e um dos motivos é mesmo o preço. Uma das minhas favoritas é a Showroomprive.pt (na qual comprei a minha clutch da Christian Lacroix e que vos mostrei há pouco tempo) eleita a melhor loja online / comércio electrónico do ano e que organiza vendas exclusivas de produtos para os seus sócios. Mango, Christian Lacroix, Dim, Adidas, Nike, Puma e Wiko são apenas algumas das 1.300 grandes marcas que lá podem encontrar e o melhor é que ás vezes os produtos chegam aos 70% de desconto. Ou seja, são autênticas pechinchas!

 

Com o dia dos namorados quase a chegar não podia deixar-vos de mãos a abanar e por isso, em parceria com a Showroomprive.pt tenho um vale de 100 euros para vos oferecer. Para se habilitarem a este vale basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 14 de Fevereiro de 2016 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

Graziela

13 comentários

Comentar post