Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 16.02.16

Passatempo Vida de Desempregada / Lutsine Intima

Passatempo_Lutsinea.jpg

Não há nenhuma mulher que não procure de alguma forma sentir-se segura e confortável, sensações essas muitas vezes causadas pela nossa personalidade, pela roupa que vestimos e até pelos hábitos de higiene intima que temos. Para além disso, em  determinadas fases da vida todas nós estamos sujeitas a situações de prurido, irritações, infeções bacterianas e outro tipo de complicações ginecológicas. Até porque frequentemente as mulheres sofrem infeções urinárias durante a sua vida sexual, gravidez e menopausa. Assim, para ajudar a prevenir este tipo de situções surge a Lutsine Intima, uma gama da marca Lutsine, especialista em cuidado dermatológico, que vem dar resposta às necessidades de cuidados íntimos específicos de todas as mulheres. Esta gama é composta por três produtos, com um aroma fresco e agradável: gel suave, gel preventivo e toalhitas descartáveis, sendo que a sua composição respeita o equilíbrio natural das mucosas da zona íntima, ao mesmo tempo que proporciona uma sensação de higiene, conforto e frescura diários. 

 

Como me parecem produtos bastante úteis para todas as leitoras do Vida de Desempregada tenho para vos oferecer 10 packs compostos por 3 produtos Lutsine Intima. Para se habilitarem a ganhar 1 dos 10 packs  que tenho para oferecer basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 1 de março de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

PS: Não se esqueçam de participar também no passatempo Lutsine.

 

Graziela

11 comentários

Comentar post