Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 09.09.16

Passatempo Vida de Desempregada / Showroomprive.pt

Passatempo_Showroom.png

O regresso às aulas/trabalho está quase aí e depois de vos ter mostrado as novidades de outono/inverno de diversas marcas chegou a altura de vos "premiar" com um belo passatempo. Assim, juntei-me à showroomprive.pt, uma loja online que todos os dias oferece produtos de grandes marcas a preços imbatíveis. Aliás, quer seja pronto-a-vestir, cosméticos ou mesmo decoração, a showroomprive.pt aplica reduções até 70% em relação aos preços de loja. Por isso, se ainda não conhecem este site está na altura de o visitarem e o melhor é que um(a) de vocês vai poder fazê-lo "grátis", pois em parceria com esta loja online tenho para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada um vale de compras de 50€.

 

Para se habilitarem a ganhar este vale basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao final do dia 23 de setembro de 2016 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O/A vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. 

 

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

 

Já agora, preparei também duas propostas de looks: um mais casual para levar para a faculdade ou para o trabalho e um dois em um para criança, pois podem conjugar o casaco e a camisola com a saia ou com as calças. Que tal? Gostam?

Look1.png

Look de mulher casual para o regresso às aulas / trabalho  

Look2.png

Look de menina 2 em 1 

Graziela