Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 14.02.17

Passatempo Vida de Desempregada / essence cosmetics

Passatempo_Essence_Cosmetics-002892.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Este ano devido ao facto de ter começado um novo emprego (e ainda bem porque estou estou a adorar!) não tive a oportunidade de fazer um post com sugestões de presentes para o dia dos namorados. No entanto, não podia deixar dar a oportunidade a pelo menos duas leitoras do Vida de Desempregada de receberem um presentinho neste dia tão especial. Assim, juntei-me à essence cosmetics para oferecer 2 kits de maquilhagem com vários produtos (os que estão na imagem acima), perfeitos para usar na próxima estação.

 

Para se habilitarem a ganhar um destes 2 packs essence cosmetics basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao final do dia 28 de fevereiro de 2017 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

 

Ah e para os que quiserem conhecer os produtos da essence Cosmetics podem sempre espreitar as lojas At Cosmetics, Wells e Clarel, pois lá vão encontrar uma grande variedade de produtos desta marca a preços bem acessíveis.

 

Boa sorte! 

 

PS: Não se esqueçam de participar também no passatempo Terra Nostra.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

30 comentários

Comentar post