Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 23.02.17

Passatempo Vida de Desempregada / Terra Nostra

O_Boticario_Cuide_se_Bem-002888.jpg

Foto: Graziela Costa

 

Não sei se se lembram, mas em setembro de 2016, a convite da Terra Nostra fui aos Açores conhecer o programa Leite de Vacas Felizes. Na altura, adorei a experiência e desde então consumo muito mais regularmente os produtos desta marca. Recentemente, eles lançaram a manteiga 365 dias de pastagem. Um produto que tem por base os 5 pilares do programa Leite de Vacas Felizes e que é delicioso.

 

Como vocês são os melhores leitores do mundo e para comemorar este novo lançamento, a Terra Nostra decidiu oferecer-vos um miminho. Para se habilitarem, só têm de me enviar uma foto da vossa mesa de pequeno-almoço, na qual deverá constar uma caneca vazia, refletindo a falta do leite Terra Nostra. As 3 fotografias originais (não participem com as mesma fotografia nos diferentes passatempos que estão de decorrer neste momento) com "melhor produção" ganham um pack Terra Nostra (3 pacotes de manteiga + 6L de Leite de Pastagem + faca de manteiga Terra Nostra). 

 

Agora, só têm de enviar a vossa participação para o email: vidadedesempregada@sapo.pt e não se esqueçam se seguir a página de Facebook da Terra Nostra e do Vida de Desempregada, até porque vou partilhar lá as vossas participações.

 

O passatempo termina a  3 de março à meia noite, sendo que os vencedores serão contactados por email.

 

PS: Não se esqueçam de participar também no passatempo essence cosmetics.

Graziela

2 comentários

Comentar post