Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 20.10.17

Pequeno almoço de fim de semana

 

Pequeno_almoco-7690.jpg

Fotos: Graziela Costa

Depois de uma semana bem cansativa nada melhor do que um bom pequeno almoço para recuperar energias. Assim, fiz uma pequena "produção" para vos mostrar as últimas novidades no que toca à área de alimentação.

 

Como há uns meses fiz um teste de intolerância alimentar e descobri que sou intolerante a uma série de alimentos decidi mudar algumas coisas na minha alimentação. Por exemplo, reduzi o consumo de produtos com lactose (ainda que me perca por um bom grego ou um skyr) e com fermento de padeiro (que é muito muito difícil porque quando vais a uma pastelaria ou um restaurante não sabes o que usam para fazer o pão e os bolos) e passei a consumir mais aveia, sementes, etc. Ainda assim, não há nada como um belo brioche para começar o dia e os novos Manhãzitos Sunrise são uma boa opção, pois são saborosos e posso comê-los com queijo como o novo amanteigado da Limiano (se vierem as embalagens todos os queijos da Limiano são sem lactose) ou com manteiga sem lactose como a nova da Primor, um produto que nos permite voltar a saborear  as vossas torradas sem preocupações.

 

Para acompanhar uma boa caneca de leite Matinal, que graças a uma nova fórmula está mais leve, isto é tem menos lactose (2,5gr por 100 ml) e menos gordura e no final um Delta Q canela bem quentinho.

 

Agora que, já conhecem as últimas novidades na área da alimentação cá de casa gostava de saber quais os produtos que vocês experimentaram nos últimos tempos e que eu também devo experimentar?

Pequeno_almoco-7679.jpg

Pequeno_almoco-7681.jpg

Pequeno_almoco-7684.jpg

Pequeno_almoco-7687.jpg 

Graziela

4 comentários

Comentar post