Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Qui | 12.02.15

Porque as velhas fórmulas funcionam sempre: Benamôr

_MG_6305aa.jpg

  Fotos: Graziela Costa

 

Desde pequena que ouço falar nos cremes Benamôr, pois grande parte das mulheres da minha família usam-nos há muitos muitos anos. Na altura em que fui para a universidade comecei a vê-los mais vezes à venda e ficava sempre encantada com as suas embalagens, mas só agora tive oportunidade de os experimentar. 

 

Para quem não conhece, a marca Benamôr existe desde 1928, por isso a sua eficácia está mais que comprovada senão já teria saído do mercado há muito.

 

Agora, escrevo-vos sobre a minha experiência com os três cremes da Benamôr. Em primeiro lugar, gostei bastante do cheiro dos três produtos, pois não são nada intensos (não pretendem ser um perfume, o que é de valor), em segundo lugar, da sua textura, pois deixam a pele bastante macia e hidratada, em terceiro lugar, do tamanho porque podem viajar sempre comigo e mesmo que esteja a alternar entre outros cremes não se vão estragar rapidamente. Gosto ainda da embalagem porque posso "espremê-la" até ao fim (odeio quando os cremes acabam e ainda vemos restos no fundo das embalagens).

 

Pontos fortes: 

Creme de rosto - Bastante hidratante, mas não oleoso. Ajuda a acabar com as borbulhinhas indesejadas. Sem dúvida, o meu produto favorito desta gama!

Creme gordo - Hidratante e emoliante, deixa a pele com um brilho muito natural.

Creme de mãos equilibrante -  O seu cheiro a citrinos é super agradável e o facto de bastar uma pequena porção de creme para sentir as mãos totalmente hidratadas é fantástico.

 

Ponto fraco: Não tem protector solar, mas podem sempre colocar um à parte.

 

É caso para dizer: o que é português, é bom e recomenda-se! Como o dia dos namorados está quase aí, porque não oferecer um cabaz destes cremes àqueles que mais gostam?

_MG_6317aa.jpg

Graziela