Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 22.04.20

Porque é que ainda tens um blog?

8 aniversário - My Cherry Lips

Graziela_Costa_SAPO.jpg

Não é a melhor fotografia do mundo para comemorar o oitavo aniversário de um blog, não, mas esta foto é muito especial para mim, pois foi no dia em que finalmente ganhei um peluche do SAPO.

 

Para muitos de vós não terá significado nenhum, mas o SAPO é a casa do meu blog há oito anos. E oito anos depois porque é que ainda tenho um blog? Bem, a resposta é simples, porque este blog já se tornou uma parte de mim. É nele que trabalho todos os dias como um escape ao meu dia-a-dia, é através dele que consigo viver muitas experiências que de outra forma não conseguiria, é através dele que partilho tudo o que me apaixona, foi através dele que conheci muitos dos meus amigos e conhecidos e foi também através dele que tive portfólio para mostrar em muitos dos trabalhos por onde já passei.

 

Nem sempre foi fácil porque a verdade é que eu estou sempre a expor-me para criticas boas e más, mas tenho orgulho do percurso honesto que fiz. Não houve graxas, não houve simulações de números, não houve truques. Tudo o que aqui veem surge das minhas insónias, das ideias que tenho quando ando de transportes públicos, dos meus sonhos e tudo o que me rodeia. Tudo me inspira e materializa-lo neste espaço virtual faz-me bem, faz-me ter ainda mais ideias para outros projetos e mesmo para o meu trabalho diário.

 

Ter um blog é terapêutico e ao fim de oito anos já não trocava isto por nada. E se para muitos os blogs estão ultrapassados ou o Instagram é que está a dar eu não penso isso. Ambos se complementam, assim como o Facebook. Simplesmente, as pessoas são diferentes e os números das vossas visitas a aumentar mostram que vale a pena continuar, por isso obrigada por estarem desse lado e me darem motivação para escrever e fotografar todos os dias.

 

Este ano infelizmente não posso fazer uma festa para estar com alguns de vocês presencialmente, mas tenho alguns passatempos para comemorar esta data tão especial, por isso passem-me pelo meu Instagram e tentem a vossa sorte.

 

Beijinhos,

Graziela

Graziela

13 comentários

Comentar post