Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 15.09.14

Porque o sol ainda vai voltar: Bioderma Photoderm Après-soleil

 Foto: Graziela Costa

 

Sei que o tempo lá fora não condiz com o tema do qual vos venho falar hoje, mas ainda assim é algo importante. Normalmente, quando vamos para a praia só nos lembramos de colocar protector solar, mas o que costuma acontecer é que quando voltamos para casa tomamos banho e nem nos lembramos de pôr um creme que hidrate bastante a nossa pele, que devido à exposição solar fica mais sensível. Por acaso, desde pequena que quando ia à praia com os meus primos e tios, eles sempre fizeram questão que puséssemos um creme pós solar quando voltávamos da praia. 

 

Recentemente, fiquei a conhecer o Bioderma Photoderm Après-soleil, pois apesar de ser consumidora de outros produtos da marca este não conhecia. Ao experimentar fiquei bastante surpreendida com o seu cheiro, não é muito intenso como habitualmente são os produtos solares (eu sou um bocado esquisita com isso e já deixei de usar produtos, porque o cheiro era demasiado intenso). Para além disso, este creme tem uma textura bastante fina, mas é enriquecido com emoliente (o que é bom, porque não gosto de vir da praia e colocar um creme tão grosso que parece que estou barrada em manteiga) e contém ingredientes activos calmantes, descongestionando a pele depois da exposição solar e ajudando a prolongar o bronzeado.

 

Bioderma Photoderm Après-soleil existe em dois formatos: 200ml e 500ml. Destina-se a peles desidratadas, sobreaquecidas ou com queimaduras solares e pretende reduzir a escamação. No meu caso, nunca fiquei com a pele escamada, mas ajuda bastante a hidratar.

 

O tempo pode já não ser de praia, mas quem sabe o Sol não volta e ainda temos uma oportunidade de lá ir, por isso em parceria com a Bioderma tenho uma embalagem de Photoderm Après-soleil para vos oferecer. Basta preencherem as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 28 de Setembro à meia noite.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

3 comentários

Comentar post