Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 12.10.17

Poupar na carteira e o planeta - Gel Duche Concentrado Yves Rocher

Yves_Rocher_Gel_Douche_Concentre-005482.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Poupar na carteira e ao mesmo tempo salvaguardar o nosso planeta é um objetivo que todas as marcas deviam ter. No entanto, nem sempre isso acontece e a pensar nessas situações, a Yves Rocher criou o Gel Duche Concentrado.

 

Um produto à base de ingredientes naturais disponível em três aromas: Baunilha de Bourbon, Manga&Coentro e Azeitona&Laranja-amarga que eu andei a testar nos últimos tempos (algumas bloggers que três ou quatro dias após receberem um produto fazem logo uma review, mas só se consegue saber o seu efeito após algumas utilizações e neste caso só mesmo no final da embalagem) para ver se ele cumpria o que anunciava: uma durabilidade de 40 utilizações. A verdade é cumpriu e durou os tais 40 banhos, mas claro tive sempre o cuidado de molhar bem a pele antes de o aplicar, espalhei bem, etc. Ainda assim fiquei mais que satisfeita até porque a sua textura é suave, espalha-se bem e deixa um cheirinho agradável após o banho.

 

Se já estava convencida pelas características do produto em si, a embalagem ainda foi um plus porque graças ao seu tamanho reduzido (que só se consegue por ser um produto concentrado) este produto é perfeito para andar no saco do ginásio ou na mala de viagem em vez dos tamanhos travel size (não pode é andar de avião porque tem 100ml). 

 

O seu preço é 3,95 euros e podem adquirir os diferentes aromas no site da Yves Rocher ou junto de uma revendedora da marca. ;)

 

E vocês já experimentaram produtos do género? Digam-me a vossa opinião. 

Yves_Rocher_Gel_Douche_Concentre-005489.jpg

Graziela

8 comentários

Comentar post