Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 07.04.18

Primavera com um toque bem feminino - Maquilhagem Clarins

Clarins-2453.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os próximos dias de primavera avizinham bem românticos, pelo menos tendo em conta a nova coleção de maquilhagem da Clarins. Isto porque para esta estação a marca apostou em tons rosa, violeta e vermelho, cores bem femininas, que para mim continuam a ser as minhas favoritas.

 

Como grande novidade a marca apresenta-nos os batons Jolie Rouge Velvet, uma inovação face aos anteriores Jolie Rogue Matte, cuja review podem ver neste post, e que me surpreenderam bastante pela positiva, tendo em conta a duas cores que experimentei: o 754V deep red, um vermelho clássico que fica super sexy e o 758V sandy pink, um rosa nude que apesar do meu receio me assentou muito bem.

 

Nos lábios estes Jolie Rouge Velvet são de fácil aplicação, não borram e aguentam-se bastante tempo. O acabamento é mate, mas com um toque acetinado, por isso vão sentir-se bastante confortáveis com este produto. Eu tenho usado o vermelho mais para saídas e o rosa para o dia a dia estou super satisfeita, mas para quem gostar de outras cores, o roxo também me parece bastante interessante.

 

A outra grande novidade são as quatro novas cores das já habituais Palette 4 Couleurs da Clarins, e desta vez chegam às lojas tons que vão do rosa claro, ao violeta passando pelo rosa choque e o rosa velho. Uma combinação de cores perfeita para usar com os batons Jolie Rouge Velvet em tons rosa e roxo. De notar que, estas sombras são mate com um ligeiro brilho, logo só vão notar nos tons mais claros ou se "puxarem" muito pela sombra, mas ainda é fácil fazer esfumados com elas.

 

Para quem ficou apaixonado por estes novos produtos posso dizer-vos que a paleta de sombras custa cerca de 49 euros e os batons 26 euros (dependendo da loja).

Clarins-2458.jpg

Graziela

4 comentários

Comentar post