Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 26.11.18

Moda - Armário cápsula para este outono - inverno

 

Propostas_Outono_Inverno_Spartoo_Roupa.png

O conceito de armário cápsula está cada vez mais em voga em Portugal e apesar de eu ainda não ter conseguido aderir a este "movimento" (já tenho a noção de que pecas me quero desfazer, mas gostava de participar num mercado ou uma bloggers sale), idealizei aqui um possível armário cápsula para este outono/inverno.

 

Assim, passei pelo site da Spartoo e escolhi algumas pecas de roupa e acessórios que facilmente se podem conjugar fazendo looks para diversas ocasiões. Por exemplo, como eu não sou de usar muitas camadas de roupa, no inverno gosto de ter um casaco bem quentinho para que possa usar camisolas mais finas por baixo. Em relação à cor, normalmente tendo a escolher casacos pretos para darem contudo, no entanto este ano o xadrez está super na moda e se escolherem um casaco assim para o escuro como o da fotografia facilmente o conjugam com tudo.

 

Depois é importante terem umas calças de ganga para poderem conjugá-las com uma camisa mais simples ou com uma camisola mais grossa, que com os acessórios certos conseguem fazer um outfit mais casual ou chique. Para partes de baixo recomendo também uma saia, que podem igualmente conjugar com camisas e camisolas de lã e claro, um vestido, por exemplo amarelo que é uma cor tendência este ano.

Propostas_Outono_Inverno_Spartoo_Acessorios.png

Em relação ao calçado aconselho-vos a terem umas botas oxford mais casuais, pois são confortáveis e são aptas para levar para o trabalho, para a faculdade e até aguentam os dias de chuva ligeiros, umas botas com um pormenor giro como tachas ou flores para uma saída à noite ou para um jantar de amigos e estas pretas com tachas ficam especialmente giras com a saia cinzenta da fotografia acima e claro, umas galochas Lemon Jelly porque há dias que só elas é que nos salvam, e estas até têm um pormenor em glitter que lhes dá uma dose extra de estilo.

 

Por último, nos acessórios aconselho-vos uma carteira mais intemporal para poderem usar no trabalho, numa saída com amigas ou mesmo num evento (eu tenho uma parecida, mas no modelo Alba) e uma carteira mais pequena, mas com um detalhe interessante para saídas com amigas ou outro tipo de eventos. Para completar o look e porque eu sou muito simples no que toca a acessórios acho que este relógio com mostrador clássico da Nixon vai dar aos vossos looks um ar ainda mais feminino.

 

Posto isto, digam-me o que acham desta espécie de armário cápsula? Usariam alguma destas peças?

Graziela

8 comentários

Comentar post