Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 12.05.16

Requinte de primavera

Fotos_Maio_Pequenas-1453.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Com a chegada da primavera chegam também as novidades d'O Boticário. Por isso, hoje escrevo-vos sobre o Elyseé, um perfume lançado na véspera do dia da mãe e da Make B. Lumina. Uma coleção de maquilhagem inspirada nos tons quentes e nos contrastes do Mediterrâneo.

Fotos_Maio_Pequenas-1463.JPGComeço então por vos falar sobre o Eau de Parfum Elyseé (O Boticário). Uma fragrância arrojada, pois o seu cheiro é bastante intenso. No entanto, ao longo do dia vai ficando mais suave e agradável.

 

Este perfume é marcado pelos aromas doces e mistura Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália, tornando-se um objeto de requinte não só pelo seu cheiro, mas também pelo seu frasco e embalagem que dão destaque aos tons dourados/cobres. 

Fotos_Maio_Pequenas-1478.JPG

Passando para a maquilhagem e mesmo sabendo que a coleção Make B. Lumina é composta por mais cores e produtos do que aqueles que vos mostro neste post, destaco o Batom Hot Orange e o verniz Petail Cocktail. Dois produtos que me surpreenderam pela positiva. Primeiro porque ambos têm cores que à partida não compraria, mas que até gostei de me ver e segundo porque ambos têm uma boa durabilidade. Para além disso, o batom tem uma embalagem super gira (ainda na onda da coleção Universe, só que desta vez com os acabamentos em dourado). 

 

Já agora, se puderem passem numa loja e vejam o resto da coleção. Aposto que vão adorar as paletes de sombras e os batons.

Fotos_Maio_Pequenas-1485.JPG

Fotos_Maio_Pequenas-1494.JPG

Pormenor da cor do verniz e do batom

Graziela