Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 06.04.19

Restaurantes - Ginos

Restaurante_Ginos_Lisboa-015854.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A gastronomia italiana é uma das minhas favoritas. Pastas, pizzas... Bem, eu adoro tudo! E ainda que não possa comer sempre, porque convenhamos são pratos muitos calóricos gosto sempre de experimentar novos restaurantes. Numa das últimas visitas da minha mãe levei-a a ela e uma amiga a experimentar o Ginos. Um novo restaurante localizado mesmo em frente ao Altice Arena, em Lisboa.

 

Como uma decoração acolhedora e pormenores fora de vulgar, o Ginos tem opções para todos os gostos: para os amantes de pizza, de pasta, vegetarianos, etc. No entanto, como nenhuma de nós tinha restrições alimentares decidimos provar um pouco de cada um e assim, para entrada pedimos Pane com aglio. Um pão baguete fofinho (que lembra um pouco os da Pizza Hut), quentinho e super saboroso.

 

Depois provámos os Ravioli integrali pesto e pomodorini (Ravioli com farinha de espelta integral recheados com queijo ricotta e nozes, com molho de pesto, tomate-cereja, queijo parmesão e manjericão), que por acaso estavam com uma boa consistência e uma dose de molho no ponto). Seguiram-se os Cannelloni di carne, muito bem rechados e com molho bechamel que baste.

 

Por fim, experimentámos a Pizza Vitella, que infelizmente ficou um pouco chamuscada nas pontas e que talvez não tivesse a melhor combinação de ingredientes, mas como se costuma dizer comeu-se, até porque acompanhámos com um Vinho Rosé Paulo Laureano - Rosé Alentejo bem fresquinho.

 

Em relação ao staff nada a apontar, foram todos super simpáticos, mas nota-se que ainda é um restaurante recente e eu gostava de voltar lá para ver como vão evoluir.

Restaurante_Ginos_Lisboa-015856.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-015857.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-015859.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-015866.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-015868.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-015887.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-016476.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-016477.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-016478.jpg

Pane com aglio

Restaurante_Ginos_Lisboa-016484.jpg

Restaurante_Ginos_Lisboa-016489.jpg

Ravioli integrali pesto e pomodorini

Restaurante_Ginos_Lisboa-016495.jpg

Pizza Vitella

Restaurante_Ginos_Lisboa-016500.jpg

Cannelloni di carne

 

Ginos Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela

1 comentário

Comentar post