Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 12.04.19

Restaurantes - Ribs True American Barbecue

Ribs_True_American_Barbecue-018018.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Foi há cerca de um ano que descobri o Ribs True American Barbecue e descobri-o porque fui ao Centro Comercial Vasco da Gama (Lisboa) com a ideia de ir jantar ao Miit, mas para meu espanto tinha fechado e no seu lugar estava o Ribs.

 

A decoração tipicamente americana chamava à atenção e como eu nunca tinha provado Ribs decidi arriscar. Na altura lembro-me de ter gostado muito do Bacon Cheese Burger e das Tender Ribs (costelinhas), mas como vou pouco aquele centro comercial acabei por nunca mais lá voltar. Até que recentemente fui desafiada a voltar ao Ribs, no entanto sabia que queria experimentar coisas diferentes da outra vez e assim comi o Pulled Pork Burger, cuja carne era super tenrinha e acompanhava com batata frita caseira em rodelas e provei também um pouco do Ribs-In-A-Burger, que basicamente é uma porção das tradicionais Ribs, mas no pão.

 

Ambos estavam muito saborosos, mas como não sou muito fã de molho barbecue obviamente gostei mais do Pulled Pork. Para acompanhar Salada Coleslaw, uma salada à base de repolho, cenoura e um molho com iogurte grego e limão.

 

No final provámos a delícia de bolacha e sim estava deliciosa. Até porque lembra bastante a tradicional serradura.

 

Os pontos fracos: servirem o sumo (que sim era bom, mas demasiado doce para mim) e a sobremesa em embalagens de plástico e o resto com pratos e talheres tradicionais. Não combina e dá-lhe uma imagem mais de restaurante fast food. Além disso, poderia ter mais variedade de sobremesas (só tem três no dia em que fui já só havia mesmo a delícia de bolacha ou salada de fruta).

 

Os pontos fortes: a comida é agradável, o restaurante tem sala própria e quando estamos lá dentro nem se ouve o barulho do centro comercial, o staff é atencioso e o serviço rápido.

 

Em suma: vale a pena voltar, até porque o preço/qualidade é bem em conta.

Ribs_True_American_Barbecue-018020.jpg

Adorei a decoração

Ribs_True_American_Barbecue-018021.jpg

Pulled Pork Burger

Ribs_True_American_Barbecue-018027.jpg

Salada Coleslaw

Ribs_True_American_Barbecue-018033.jpg

Ribs-In-A-Burger

 

Ribs-018023.jpg

Ribs_True_American_Barbecue-018043.jpg

Delícia de bolacha

Ribs_True_American_Barbecue-018046.jpg

Quero tanto um néon destes em casa

Ribs_True_American_Barbecue-018049.jpg

Ribs_True_American_Barbecue-018052.jpg

Ribs_True_American_Barbecue-018053.jpg

Ribs – True American Barbecue Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela

2 comentários

Comentar post