Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 15.09.20

Restaurantes - The Pizza Wizard

Comida

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Meio da semana e não te apetece cozinhar, mas também não te apetece comida pré feita? Então que tal uma pizza caseira feita na hora e super rápida? Esse é o conceito do The Pizza Wizard, um pequeno restaurante junto ao Intendente que recentemente fomos conhecer recentemente.

 

Com um espaço colorido e tetos altos a deixar entrar a luz o The Pizza Wizard leva o conceito de pizza fast food mais além. Isto é, têm dois tamanhos de pizza (individual e para duas pessoas), mas depois têm uma série de ingredientes com os quais vocês podem jogar. Por exemplo, eu já tinha ouvido falar muito bem de algumas pizzas e por isso pedimos uma grande com duas metades diferentes. Metade era de chouriço, pimentos e azeitonas e a outra metade de pulled pork. Duas combinações interessantes, mas onde o pulled pork foi rei. Talvez pela diferença, mas porque para mim este ingrediente fica bom em tudo que leve "massa de pão".

 

Para além disso, provámos o pão de alho cuja massa é um pouco mais fina que a pizza e um molho delicioso. Para acompanhar limonada natural. 

 

Em suma: rápido e agradável.

 

O bónus: a música! Sim, durante o nosso jantar ouvimos muito boa música e isso para mim também é muito importante.

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_1.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_4.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_5.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_6.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_7.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_10.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_11.jpg

Pizza_Wizard_Graziela_Costa_12.jpg

The Pizza Wizard Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela