Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 03.11.20

Restaurantes - Tjela

Comida

Restaurante_Tjela_Lisboa-11.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Brunch combina com dias quentes e dias frios, mas no outono é mesmo quando sabe melhor e hoje escrevo-vos sobre o brunch do Tjela. Um espaço simples e fofinho situado num dos meus bairros favoritos: o Restelo, em Lisboa.

 

Com uma ementa variada que vai dos pratos compostos, às sandwiches e aos doces, no Tjela temos brunch all day e foi isso mesmo que eu e a minha amiga Filipa fomos experimentar.

 

Apetitosa que baste, olhar para a carta do Tjela dá logo fome, mas lá nos decidimos e escolhemos um prato doce e um salgado para provarmos duas opções de brunch. Eu escolhi os Dirty Bacon Eggs com Abacate, tosta de pão alentejano, ovo mexido, queijo cheddar, bacon, pesto caseiro e mix de sementes e posso dizer-vos que estava muito bem servido e com um sabor incrível.

 

Já ela, escolheu a Nutjella, panquecas com nutella, banana, bolacha oreo, morangos frescos, gelado de baunilha e lascas de côco, tão fofinhas e docinhas que eram impossíveis de resistir.

 

Para acompanhar, um Smoothie vermelho, uma mistura de frutos vermelhos, banana e leite de amêndoa, que só por si já se poderia considerar uma refeição, mas como para a sobremesa há sempre espaço provámos ainda a Baba de camelo e Serradura, dois doces tradicionais que até nos fizeram rapar a tjela.

 

Em suma: aprovado e mais que aprovado. Só vos aconselho é a reservar mesa porque o espaço está sempre cheio.

Restaurante_Tjela_Lisboa-1.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-3.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-4.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-5.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-6.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-8.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-9.jpg

Restaurante_Tjela_Lisboa-10.jpg

Tjela Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela