Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 23.11.15

Rosa q.b

Pequenasb-3.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Como sabem sou apaixonada por moda, acessórios e trabalhos manuais, mas também adoro descobrir novos talentos e técnicas para fazer todo o tipo de objetos. Herdei esse bichinho da minha mãe e sempre que posso perco horas no Pinterest, no Instagram e até mesmo no Facebook. Curiosamente, o projeto sobre o qual vos escrevo hoje, o Rosa Q.b chegou até mim através de uma amiga, mas isso não faz com que ele tenha menos mérito, pelo contrário, pois isso permitiu-me conhecer a história da Telma, a autora destes acessórios que ilustram este post. 

Pequenas-16.JPG

Ora o Rosa Q.b nasceu devido à paixão desta jovem por artesanato, criação de acessórios, moda e decoração, mas também o curso de Design de Produto, que Telma frequentou na Escola Gustave Eiffel contribuiu para que ela conseguisse materializar as suas ideias e criar peças únicas com base numa malha metálica que ganha forma nas suas mãos.

 

Imaginar uma peça, moldá-la e vê-la brilhar no corpo de alguém são "momentos" que Telma adora, mas criar peças à medida do cliente é outra das coisas que também gosta de fazer, por isso quando lhe disse que precisava de um conjunto para usar no casamento da minha melhor amiga rapidamente ela criou algo mesmo à minha medida.

Pequenas-27.JPG

O conjunto que usei no casamento da minha melhor amiga.

_MG_0498a.jpg

Como podem ver o conjunto era bastante simples, mas com um toque requintado tal como eu tinha imaginado. Para além disso, é único, pois a Telma não repete peças, aliás um artesão nunca consegue fazer duas peças iguais. 

Pequenas-17.JPG

Assim, como o Natal está quase aí também já escolhi o conjunto que vou usar, esta pulseira e brincos dourados. Lindos, não?

Pequenas-18.JPG

Conjunto pulseira dourada com pérolas + brincos

 

Já agora, para quem procura prendas de Natal únicas, mas requintadas e passíveis de usar em qualquer ocasião acho que têm aqui uma bela opção, se não podem sempre contactar a Rosa Q.b e criar a vossa própria combinação.

Pequenas-22.JPG

Pequenas-23.JPG

Pulseira personalizada (a cor do tutu pode mudar)

Pequenas-25.JPG

Pulseira dourada com folhas, que eu já usei aqui.

 

Como eu sei que tal como eu vocês vão ficar apaixonados pelas peças da Rosa Q.b, a Telma e eu temos um conjunto composto por pulseira e brincos ou anel e pulseira, ou colar e brincos para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada. 

 

Para se habilitarem a este conjunto basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 13 de dezembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. O(a) vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Dermoestetica Lda e Freaksandgeeks.

 

Graziela

3 comentários

Comentar post