Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 16.08.17

Sardinha by Bordallo Pinheiro

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3196.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Dizem que os meses da sardinha são junho e julho, mas eu discordo principalmente se as sardinhas forem Bordallo Pinheiro... Sim, porque sardinhas à parte estas duram o ano inteiro e ainda embelezam as nossas casas. 

 

Como fã assumida destas sardinhas e das peças da Bordallo (até tinha uma na minha wishlist de aniversário) não podia deixar de ir conhecer a sua nova coleção e nesse sentido hoje, partilho convosco algumas fotos da apresentação que decorreu no restaurante Zambeze, em Lisboa.

 

Sardinhas com o Darth Vader, com o Elétrico 28, com o Santo António ou mesmo a Amália são fruto de um concurso iniciado em 2014, em parceria com a EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa, que todos os anos traz até nós mais peças baseadas no legado de Raphael Bordallo Pinheiro.

 

Este ano além das tradicionais Sardinhas by Bordallo chega às lojas a "Sardinha Intoxicada" da autoria de Bordallo II, um street artist cujo trabalho podem conhecer aqui.

 

Para quem quiser conhecer todas as sardinhas da coleção basta ver a loja online (na primeira compra online de qualquer produto têm 10% de desconto) ou dirigir-se às lojas Vista Alegre em todo o país, às lojas da Bordallo Pinheiro de Lisboa, Caldas da Rainha, Viseu e Braga ou nos corners da marca no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3215.jpg

"Sardinha Intoxicada" da autoria de Bordallo II (edição limitada)

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3199.jpg

Nem Raphael Bordallo Pinheiro faltou à festa

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3205.jpg

A coleção Sardinha by Bordallo

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3206.jpg

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3210.jpg

Peças do mar

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3212.jpg

Estas podiam vir viver cá para casa

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3213.jpg

Sardinhas everywhere

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3214.jpg

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3216.jpg

Sardinha_Bordallo_Pinheiro-3217.jpg

Graziela

8 comentários

Comentar post