Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O "My Cherry Lips" é um blog de moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 05.08.15

Ser turista na minha cidade parte 17: Jardim do Torel

torel-11-2a.png

 Fotos: Graziela Costa

 

Lisboa tem imensos jardins por descobrir e apesar do Jardim do Torel ser bastante conhecido vale sempre a pena divulgar. Primeiro porque é super aconchegante, calmo e tem uma vista bonita; segundo porque é perfeito para namorar ou fazer piqueniques com amigos e terceiro porque podem levar os vossos animais de estimação. 

 

Eu fui num final de tarde e adorei sentir aquela brisasinha que faz ao anoitecer, para além disso sabe mesmo bem ficar ali a ler um livro ou a ouvir música. Já agora, para quem gosta de se divertir, até ao final do mês de agosto podem também desfrutar da praia urbana que se encontra instalada neste jardim (aberta todos os dias das 10h às 20h) ou usufruir de actividades como: escalada (das 19h às 20h) e cinema ao livre (todos os sábados às 21h30). De notar que todas as atividades têm entrada livre, por isso toca a aproveitar. 

 

Ah e para que nem se cansem a andar, a Freguesia de Santo António disponibiliza o "Sobe e Desce", um "autocarro" grátis que funciona de 2.ª a 6.ª (exceto feriados), entre as 8h e as 13h.

 

Informações úteis para o caso de quererem visitar este jardim:

 

Horário

Abril a setembro: das 07h00 às 22h00

Outubro a março: das 07h00 às 20h00

 

Transportes

Autocarros: 723; 730; 760; 767
 

 

PS: Podem ver outras visitas da série "Ser turista na minha cidade" aqui.

torel-1.JPG

torel-7.JPG

torel-8.JPG

torel-9.JPG

torel-10.JPG

torel-11.JPG

 

torel-3.JPG

torel-4.JPG

torel-5.JPG

Graziela

3 comentários

Comentar post