Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.02.18

Sexy valentine: Grand Rouge Mate, Yves Rocher

Yves_Rocher_Grand_Rouge_Velvet_Lipstick-1766.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Em dia de namorados o batom só podia ser vermelho! Vá, para mim é quase sempre porque eu adoro batons desta cor. A verdade é que quando coloco um batom vermelho sinto-me mais confiante, mais sexy, mais "dona de mim" e acho que isso se nota, por isso aproveito este dia para vos apresentar um novo produto de maquilhagem.

 

Depois de lançar o Grand Rogue Satiné e o Grand Rouge Elixir (cujas reviews podem ver se carregarem nos links), a Yves Rocher adere à moda dos batons mate em bastão e lança o batom Grand Rouge Mate. Um produto com uma embalagem requintada, disponível em seis cores (vermelhos, rosas e castanho), com uma duração de cerca de oito hora (excepto se vocês forem desastradas como eu) e óleo de Camélia que ajuda a regenerar/hidratar os lábios, evitando que eles fiquem com as "gretas" do cieiro a ver-se.

 

Em termos de preço, ele custa 16.70€, mas agora até está a 10,90€, no site da Yves Rocher. No entanto, se quiserem ser uma das primeiras a experimentar este novo produto passem no meu Instagram e participem no passatempo que estou a promover até dia 27 de fevereiro de 2018 à meia noite.

Yves_Rocher_Grand_Rouge_Velvet_Lipstick-1773.jpg

Uma embalagem requintada e bastante sexy

Yves_Rocher_Grand_Rouge_Velvet_Lipstick-1774.jpg

Grand Rouge Mate da Yves Rocher

Yves_Rocher_Grand_Rouge_Velvet_Lipstick-1775.jpg

Graziela

10 comentários

Comentar post