Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 04.09.17

Solared by Corine de Farme

Corine_De_Farme_Solares-005709.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

O verão está quase a terminar, mas o sol ainda queima, por isso é necessário continuar a proteger a nossa pele. Nesse sentido, hoje apresento-vos três produtos da linha solar da Corine de Farme. Uma marca francesa que  conheci há uns anos graças aos seus gel de duche e que atualmente possui uma gama bastante variada e com preços bem em conta.

 

Sendo eu morena por natureza acabo por usar poucos produtos solares, mas este ano como estou mais branquinha (quase não fui à praia e as idas à piscina foram raras) necessitei de um produto extra para ganhar uma corzinha e por isso experimentei o Ultra Bronzeador Acelerador de Bronzeado em boião da Corine de Farme

Transparente e com uma textura semelhante à de um creme gordo este produto acaba por ser um pouco "pegajoso", por isso quando o usarem devem esperar um pouco antes de se vestirem. Já em relação ao cheiro posso dizer-vos que é um pouco intenso, mas aguenta-se bem.

 

Um vez que, este Ultra Bronzeador não tem fator de proteção solar foi-me recomendado usar também o Spray Protege & Bronzei FPS 30. Um produto fácil de aplicar, que me ajudou a prevenir queimaduras e ao mesmo tempo potenciou o bronzeado (ainda que eu continue branca como a cal eheheh). De notar ainda que, mesmo pertencendo à gama do produto mencionado anteriormente este spray tem um cheiro floral menos intenso, logo é provável que gostem mais.

 

Por fim e porque depois da praia é importante hidratar a pele usei sempre um Óleo Nutritivo After Sun. Um produto num "formato" que nunca havia experimentado, pois usava sempre em creme, mas do qual fiquei fã. Principalmente por causa cheirinho que deixa na pele. Assim, apesar do verão já estar no fim aconselho-vos a continuarem a usar produtos solares, até porque se derem conta os supermercados estão a vende-los muito mais baratos. 

Corine_De_Farme_Solares-005712.jpg

Spray Protege & Bronzei FPS 30

Corine_De_Farme_Solares-005713.jpg

Óleo Nutritivo After Sun

Corine_De_Farme_Solares-005714.jpg

Ultra Bronzeador Acelerador de Bronzeado

Praia_Carcavelos-005736.jpg

 Vivam os últimos dias de praia!

Graziela

4 comentários

Comentar post