Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 04.12.14

Sonhar é grátis, mas tornar os sonhos realidade pode ser um pouco mais caro

cartel_bloguers-pt (1).jpg

Todos nós temos sonhos, uns mais fáceis que realizar que outros, mas a verdade é que todos sonhamos. Assim, pelo segundo ano consecutivo e sob do lema “Todos os sonhos valem a pena”, a BLACK+DECKER vai apoiar com 3 mil euros três projetos de bricolage através de um passatempo na sua página de Facebook (http://on.fb.me/1Fj9CI2). Os projetos inserem-se em três diferentes categorias: redecorar a sua casa, empreender um novo negócio e responsabilidade social. Ou seja, serão 9 mil euros que a marca irá entregar aos vencedores. Por isso, este Natal toca a dar asas à imaginação!


Este passatempo decorre até dia 29 de Dezembro e todos os sonhadores vão ter a oportunidade de compartilhar o seu projeto de bricolage no Facebook da BLACK+DECKER...mas há mais! Além destes três prémios, todas as semanas a marca sorteia entre todos os participantes seis máquinas de parafusos Gyro Driver™. Esta é a primeira máquina de parafusos com tecnologia giroscópica que deteta o movimento e a velocidade da mão.

 

No final do passatempo, os vencedores vão ser escolhidos por um júri formado por representantes da marca, que vão avaliar todos os sonhos compartilhados, segundo os critérios estabelecidos nas bases do concurso.

 

Eu já estou cheia de ideias para concorrer e acho que é uma oportunidade única! Por isso, não se esqueçam de visitar o Facebook (http://on.fb.me/1Fj9CI2) da BLACK+DECKER e partilhar os vossos projectos. Até porque é grátis!

 

Já agora, para quem não conhece (algo que eu acho estranho porque desde pena que me lembro de ouvir falar na televisão), a BLACK+DECKER é uma marca de ferramentas electrónicas portáteis para o cuidado do jardim e pequenos aparelhos eletrodomésticos (isto é: bricolage).

Graziela

1 comentário

Comentar post