Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 27.01.14

Sonhar não custa: dia dos namorados

Cada vez mais tenho visitado sites e lojas de roupa online porque às vezes encontram-se grandes pechinchas e algumas até são de marcas bem conhecidas. Como o dia dos namorados está quase a chegar decidi fazer uma daquelas whishlists que eu tanto gosto. Para além disso, pode ser que o meu namorado veja e tire umas ideias.

 

 

  

Um vestido, porque eu adoro vestidos (sim, até podia ter 200 que não me ia cansar) e o site da Spartoo até tem uma selecção que ficava mesmo mesmo bem no meu armário. Há vestidos para o dia a dia, para sair à noite, para sair com as amigas, etc... Estes são os meus favoritos e até estão em saldos, por isso se ele não se lembrar, eu lembro-me.  

 

 

Uma carteira ou uns sapatos da Moschino Cheap & Chic, uma das minhas marcas favoritas e ainda que fora do meu orçamento também me iriam deixar muito feliz.

   

 

Uns sapatos Oxfordque me parecem ser bastante confortáveis para trazer para o estágio Sim, porque trabalhar em fotografia e vídeo é daquelas profissões onde não dá mesmo para andar de saltos altos.

 

Já agora, quais são os vossos desejos para o dia de São Valentim?

Graziela

2 comentários

Comentar post