Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 21.04.14

Sugestão de prenda para o dia da mãe: L'Oréal Age Perfect

 Fotos: Graziela Costa

 

Este post é dedicado à minha mãe, pois recentemente fui seleccionada pela Youzz (comunidade marketing passa-palavra, onde vocês são convidados a experimentar produtos e a divulgar aos vossos amigos) para a campanha Age Perfect Renovação Celular - L'Óreal Paris. Nesta campanha, várias Youzzers foram desafiadas a testar o novo creme da L'Óreal Paris, mas como ele é indicado para mulheres acima dos 50 anos, obviamente eu não poderia usar. Assim, decidi proporcionar essa experiência à minha mãe.

 

Ora, a minha mãe tem 53 anos e por acaso, até tem uma pele bastante boa. Qual é o segredo dela? Não sei, pois desde pequena apenas a vejo lavar a cara com água fresca e a seguir colocar creme. 

 

Normalmente, quando lemos o rótulo de um creme estão sempre presentes as seguintes frases: "Aplique diariamente sobre o rosto." e "Evitar o contorno dos olhos.", ou seja devem ser factos muito importantes para que os resultados sejam aqueles que desejamos, senão não falavam tanto neles. O problema é que, muitas vezes esses resultados não se alcançam porque aplicamos mal os produtos (e contra mim falo).

 

A gama Age Perfect Renovação Celular - L'Óreal Paris tem como objectivo maximizar a regeneração celular para que a pele fique mais firme e suave. Como queremos que isso aconteça, convém aplicar bem o creme e por isso, aqui fica um pequeno tutorial.

  

Passo 1- Aplicar o cuidado de dia reconstituinte nas maçãs do rosto, testa, pescoço e decote.

 

Passo 2 - Com movimentos circulares amplos, e direccionados para o exterior, massajar o produto na pele (como podem ver pela imagem este creme tem uma textura bem acetinada).

 

Passo 3 - Para promover uma melhor absorção do creme, efectuar movimentos lentos e amplos no rosto, do meio para fora. Do interior para o exterior.

 

Ah, para além deste creme de dia, existe também o creme de noite e o sérum de ouro.

 

 

 ROMWE Panel Faux Leather Long Sleeved Black Coat

 

Bem, acho que pela foto conseguem ver como ela ficou feliz com este miminho e como em principio não vou vê-la no dia da mãe, aproveitei para lhe dar mais um presente, um casaco da Romwe (inicialmente, o casaco era para ser para mim, mas quando chegou, reparei que era um pouco grande e como a minha mãe gostou tanto dele, decidi fazer-lhe a surpresa e ofereci-lho).

 

 

Claro, que não me podia esquecer de vocês e como as nossas leitoras e as suas mães também merecem ser mimadas, eu tenho algumas amostras e vales de desconto de 5 euros para oferecer. No entanto, só posso entregar em mão em Lisboa, por isso se quiserem basta enviarem email para vidadedesempregada@sapo.pt

 

Já agora, para quem já é Youzzer e quiser ajudar, votem na minha imagem que eu agradeço. Podem fazê-lo aqui.

 

 

Finalmente, este creme está à venda na maioria das grandes superfícies e acho que dá uma excelente prenda para o dia da mãe, para além disso, se usarem o vale de desconto ainda vos sobra dinheiro para levarem a vossa mãe a comer um lanchinho.

Graziela

2 comentários

Comentar post