Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 11.03.14

Sugestões de prendas para o dia do Pai: Candle In

 

Ontem, o meu pai fez anos e apesar de estar longe dele e de não ter podido estar com ele liguei-lhe para lhe dar um beijinho. No entanto, gosto sempre de lhe oferecer uma prendinha, mas como ele faz anos perto do dia do pai, este ano vou juntar as duas datas. Assim, nas próximas semanas vou começar a sugerir prendas para o dia do pai.

 

Hoje, falo-vos sobre as vela da Candle In. É um projecto português que consiste numa luminária produzida em parafina, sem pavio fixo, que recebe no centro do seu interior uma vela t-light para iluminar as suas laterais. Ou seja, é uma vela dentro de outra vela, só que a de fora funciona como uma lanterna e por isso nunca derrete, permitindo-vos manter a vossa vela por muitos e muitos anos.

 

 

 

Existem Candle In para todos os gostos e tamanhos, e agora até existe uma vela candeeiro, isto é, podem inserir uma base eléctrica dentro da vossa vela. Ah, e se forem a My Candle podem criar a vossa vela com fotos ou texto personalizados. Por exemplo, podem colocar uma foto do vosso pai ou mesmo pedir uma caricatura impressa na vela.

 

Estas velas estão à venda na loja online da Candle In, num espaço em nome próprio no Colombo (em frente à Fnac) e na maioria dos museus da zona de Lisboa.

 

 

Esta é a minha Candle In e tem 15x15cm. É bastante girly, mas combina na perfeição com a decoração do meu quarto em casa dos meus pais. Como podem ver na foto é a vela pequenina que dá a luz e por isso não estraga a outra.

 

Graziela

2 comentários

Comentar post