Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 12.03.14

Sugestões de prendas para o dia do pai: Wish a Bean

 

Lembram-se de quando eram crianças e fizeram a experiência do feijãozinho? Eu lembro-me do meu dentro de um frasco de iogurte enrolado em algodão e do tempo que esperei que ele germinasse. É engraçado como essas coisas nos marcam, porque recordo-me da luz que entrava pela janela no dia em que ele finalmente germinou. Fiquei tão feliz, pena não ter fotos desse momento.

 

Hoje, falo-vos sobre mais uma sugestão de prenda para o dia do pai: o Whish A Bean, um feijãozinho no qual vocês podem imprimir uma mensagem e oferecer a quem mais gostam. Existem uma série de mensagens standard, mas vocês também podem criar a vossa própria mensagem e surpreender o vosso pai ou quem mais gostam.

 

Claro, é também um presente pedagógico, pois as crianças podem acompanhar e aprender com o processo de germinação da semente. 

 

Os Wish A Bean não são muito fáceis de encontrar à venda em lojas, no entanto podem comprar em algumas bombas de gasolina, mas também através da página de Facebook oficial. De qualquer das formas, vale bem o esforço porque é uma prenda bem original, e quando germina arranca um sorriso a toda a gente.

 

 

 

O Wish A Bean que vêem na foto é o meu, e espero que daqui a umas semanas ele mostre a mensagem que tenho para todos aqueles que seguem o Vida de Desempregada. 

 

Já agora, aqui ficam umas dicas de como cuidar do vosso feijãozinho.

  

 

 

Aqui fica um Wish A Bean depois de germinado. Giro, não?

Graziela