Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 17.03.14

Sugestões de prendas para o dia do pai: Naturelis

 

 Fotos: Graziela Costa

 

O dia do pai está quase quase aí, por isso aqui fica mais uma sugestão de prenda para os vossos pais. Desta vez, escrevo-vos sobre a Naturelis, um pequeno negócio de mãe e filha, que junta o amor familiar aos aromas e à cosmética.

 

 

Para os pais mais tradicionais, mas que fazem do barbear um ritual de bem estar sugiro: o sabão de barbear, que é elaborado com óleos de coco, de palma, de rícino, de amêndoas doces, azeite, hidróxido de sódio e água. Este sabão tem um aroma a menta e é enriquecido com aveia, mel e argila, o que faz com que a pele fique hidratada e protegida das agressões provocadas pela lâmina de barbear.

 

 

 

Os sabonetes Naturelis são feitos de  óleos como azeite, coco, palma, rícino, amêndoas doces, cânhamo, macadamia, arroz, manteigas vegetais como karité e cacau, entre outros. A estes óleos são adicionados aveia, mel, argilas, sementes de papoila, aloé vera, flores secas, etc. Para finalizar, são aromatizados com óleos essenciais. 

 

 

 

Como qualquer pessoa precisa de sorte, nada melhor que um sabonete Lucky, pois com um trevo de 4 folhas, sorte não há-de faltar!

 

Este sabonete é elaborado com óleos de coco, de jojoba, de macadâmia, de palma, de rícino, de colza, azeite, manteiga vegetal, hidróxido de sódio e água destilada. É aromatizado com óleos essenciais de lavanda, rosmaninho, eucalipto e patchouli. Contém também benjoim em pó, leite, sementes de cânhamo e argila vermelha.

 

 

Para aqueles que precisam mesmo de hidratar a pele, sugiro o sabonete "Duas argilas", que é elaborado com óleos de coco, de palma, de soja, azeite, hidróxido de sódio e água.

 

Este sabonete é aromatizado com óleo essencial de tea tree e contém Argilas vermelha e verde. 

 

Já agora,  os sabonetes da Naturelis são vegetais e não usam qualquer tipo de conservantes, pelo que têm um prazo de validade. Ah, e as embalagens são feitas com tecidos e padrões portugueses, produzidos em Portugal, claro.

 

Para verem mais produtos, e quem sabe encontrar outras prendas para o dia do pai, consultem o site da Naturelis.

 

PS: Depois de terminarem o vosso sabonete podem sempre aproveitar a bolsinha de pano para guardar, por exemplo uma embalagem de lenços de papel, pois o cheirinho do sabonete permanece durante muito tempo. 

Graziela