Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Qua | 12.02.14

Sugestões de prendas para o dia dos namorados: Jalber

 

Eu gosto de perfumes. Gosto de perfumes para me agradar, não para agradar aos outros. Uma gotinha de manhã e faz-me logo sentir mais feliz. Como o dia dos namorados está mesmo à porta, mostro-vos o SO KISS ME Eau de Toilette da  So. Um perfume que é dedicado às mulheres apaixonadas, com uma fragrância adocicada, mesmo a pedir para dar beijinhos.

 

 

E se ontem vos falei nos tratamentos de SPA caseiros, hoje falo-vos em máscaras igualmente hidratantes mas mais práticas para quem não quer estar a perder tempo a fazer a máscara.

 

A Tokalon é uma marca de cosmética suíça existente desde 1907 e tem uma vasta gama de máscaras faciais, que de forma rápida, eficaz e de fácil aplicação dão um tratamento completo à nossa pele. As máscaras abaixo são aquelas que eu conheço melhor e até deixo uma sugestão para mimarem as vossas mães. Eu quando voltar a ver a minha vou preparar-lhe a Máscara Activadora do Colageneo 25 ml e aposto que ela vai adorar!

 

TKL Máscara Anti-Stress Peeling Doux 15 ml

Máscara de película purificante para todos os tipos de pele. Serve para limpar, desincrustar e amaciar a pele. Deixa a pele purificada, suave e fresca.

 

TKL Máscara Anti-Stress Honey Almond + Vitamina E 15 ml

Máscara facial relaxante com mel e amêndoas para peles oleosas, permite limpar, suavizar e equilibrar a pele. Esta máscara remove as impurezas que bloqueiam os poros, hidrata e refresca, deixando a pele confortável e sem brilho.

 

Máscara Activadora do Colageneo 25 ml

Máscara anti age.

 

TKL Mascara Anti-Stress Tightening 15 ml

Máscara facial refirmante para todos os tipos de pele. Visto que, os extractos de equinácea possuem propriedades anti-sépticas e vitamina E, que protegem, refirmam e alisam a pele para um efeito tensor imediato.

 

Se ainda não tinham ideias de prendas para o dia dos namorados aqui ficam mais umas. {#emotions_dlg.happy}

Graziela

2 comentários

Comentar post