Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 14.02.14

Sugestões de prendas para o dia dos namorados: Mary Kay

 

 

Sim, hoje é o dia, o dia dos namorados! Aposto que, muitos de vocês deixaram as prendas mesmo para a última da hora e por isso, aqui ficam umas sugestões de produtos da Mary Kay. Optei por escolher uma série de produtos essenciais, que têm valores acessíveis e que, acima de tudo, são úteis como o creme de mãos Satin Hands.

 

 

 

Um creme de rosto também é algo que devemos aplicar todos os dias e a partir dos 25 anos, o melhor é prevenir e começar a usar o Time Wise.

 

 

 

Como estamos no Inverno e os lábios costumam gretar, torna-se necessário um bom batom ou bálsamo labial, por isso sugiro a máscara Satin Lips para fazerem uma esfoliação uma vez por semana e o lip balm para usarem todos os dias.

 

 

 

Um produto, que muitas vezes é descartado, mas que também é importante é o desmaquilhante bifásico. Este, torna-se especialmente importante, pois a pele do rosto não é toda igual e devemos ter cuidado redobrado com a zona dos olhos. Este desmaquilhante da Mary Kay permite-nos isso.

 

Por fim, e para dar alguma cor a este post sugiro um conjunto de vernizes porque nunca são demais!

 

PS: Hoje, temos um passatempo dedicado ao dia dos namorados a decorrer no nosso Facebook. Concorram! {#emotions_dlg.inlove}

 

 

Graziela

1 comentário

Comentar post