Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 24.12.18

Sugestões de presentes de Natal de última hora

Devir_Games-9917.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Como portuguesa que sou deixei muitos presentes para a última hora e aposto que muitos de vós também. Assim, decidi partilhar convosco algumas sugestões de prendas de Natal de última hora.

 

Começo pelos jogos de tabuleiro da Devir, que têm um stand no Centro Comercial Amoreiras, mas que também estão à venda em lojas tipo Bertrand, entre outras. Com jogos para todas as idades, eu aconselho-vos a escolherem party games porque normalmente dão para toda a família e assim ninguém se aborrece na noite de Natal e de fim de ano.

 

Os budgets são para todas as carteiras, mas os meus favoritos são mesmo o Catan e o Fantasma Blitz, pelo facto de ser tão fácéis jogar.

Mad_About_Curls-9740.jpg

Depois, para quem gosta de cuidar do seu cabelo temos os coffrets da Schwarzkopf. Neste caso da gama Mad About Curls (também existem coffrets de outras gamas), uma linha sobre a qual já fiz review no blog, perfeita para quem tem cabelos cacheados e encaracolados.

 

Composto por dos produtos tamanho real e um necessaire branco, este coffret traz:

Champô de Espuma Reduzida - Tal como o nome indica este champô, faz menos espuma, mas foi o meu favorito visto que eu tenho cabelo com raiz oleosa e pontas secas. Isto é, se usar sempre um champô muito hidratante, o meu cabelo fica baixo e colado à cabeça. Ou seja, o que este champô faz é limpar o cabelo sem retirar a hidratação natural do cabelo. O que eu aconselho? Alternar entre os dois champôs para que o cabelo não fique habituado e claro, molhar bem o cabelo antes de aplicar.

 

Espuma Cremosa Ligeira - Um espuma cremosa que deve ser aplicada em cabelo molhado e "stylizada" com os dedos (podem até tentar fazer fitagem). Depois é só deixar secar ao natural ou com um difusor a baixa temperatura. 

 

O preço do coffret ronda os 39 euros e pode ser encontrado à venda em diversos cabeleireiros.

Philips_Pedi-9744.jpg

Como para mim os pés merecem cuidados redobrados sugiro também a Philips Pedi, uma lima elétrica para pés perfeita para fazer a manutenção e remoção dos calos do calcanhar até aos dedos.

 

Sendo eu uma pessoa que sofre bastante dos pés principalmente quando vai mais intensamente ao ginásio obviamente já testei esta máquina. Ora a Philips Pedi tem duas velocidades e pode ser utilizada com o pé seco ou molhado, mas eu aconselho molhado, uma vez que a pele fica mais mole e "fácil" de trabalhar, tem um disco rotativo que lhe permite facilmente chegar a todas as extremidades do pé e limpa-se facilmente com água e a escovinha que vem na embalagem.

 

As outras vantagens é o facto de a máquina ser recarregável e os discos também. O preço é 64.99 euros na Worten, mas acredito que seja um preço justo para o que a máquina faz.

 

Beauty-016573.jpg

Depois de tratar dos pés há que hidratá-los, por isso nada melhor que experimentarem os cremes da Oma Gertrude. Aconselhados a todos os tipos de pele, estes produtos são feitos com produtos naturais e como tal tem aromas mais tradicionais. Por exemplo, o de pés cheira a eucalipto, é rico em vitamina E e ajuda a hidratar e a curar pequenas fissuras. Já o de mãos cheira a rosas e jasmim e ajuda a suavizar e a hidratar as mãos.

 

Podem encontrá-los à venda em lojas de beleza um pouco por todo o país.

The_Body_Shop_Rice_Mask-9866.jpg

Depois passamos a outro ritual que eu também adoro: as máscaras de beleza e desta feita, escrevo sobre a Máscara Facial de Leite de Amêndoas e Aveia, da The Body Shop. Uma máscara com um cheirinho ótimo e ideal para descansarem enquanto regeneram a pele.

 

Formulada especialmente para cuidar de peles sensíveis, esta máscara é enriquecida com aveia, leite de amêndoas, manteiga de karité e prébioticos, o que vai fazer com que a vossa pele fique mais suave e confortável.

 

O melhor: esta máscara é vegan, por isso podem oferecer a amigos vegan ou não e como a TBS até está com promoções, se calhar até conseguem trazer mais um mimo extra para os vossos amigos. Vejam aqui algumas sugestões.

 

Embelleze_Novex_Pra_Bombar_Cafe-5899.jpg

Por último, e porque muitas de nós temos dificuldade em que o nosso cabelo cresça sugiro um kit de produtos Pra Bombar Café da Embelleze. Uma linha de crescimento expresso à base de Café, que proporciona um poder energizante aos fios de cabelo, e Óleo de Rícino, que confere propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçantes. Ah, e se tal como eu não dispensam uma boa máscara podem sempre acrescentar a máscara da linha Pra Bombar, o seu cheiro não é a café, mas também é uma das minhas favoritas, até podem ver aqui a sua review.

 

O resultado: um cabelo mais comprido, sedoso, brilhante e com movimento natural. Ou seja, uma bela prenda de Natal para quem se arrependeu da última vez que cortou o cabelo demais. Eheheh

 

Podem encontrar este produtos em lojas de cabelo por todo o país e os preços rondam os 8 euros champô e condicionador e 14 euros, as máscaras.

 

Agora, corram até às lojas porque já falta pouco para a troca de prendas.

Graziela