Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 24.08.20

Tenho uns óculos novos

Moda

2Z1A9617.jpg

Fotos: Marta Caldas Barreiro

 

Ser míope é uma daquelas coisas em que não há muito a fazer e como não consigo usar lentes de contacto, os óculos são mesmo a minha única solução. Claro que, ao fim de algum tempo, uma pessoa farta-se, mas nem sempre o orçamento permite que uma pessoa vá para grandes marcas, por isso as óticas online podem ser uma boa opção.

 

Recentemente, descobri a Crullé, uma ótica online onde podem encontrar tanto óculos de sol como óculos de prescrição. Os preços da armação vão dos 9.90 aos  45 euros sendo que, esta loja online até tem modelos infantis. Permite-vos também fazer um try on virtual e tem disponíveis vários tipo de lentes. Por exemplo, como eu passo o dia inteiro no computador escolhi lentes com "blueblocker" e pelas fotos nota-se bem que têm porque qualquer dispositivo que aponte para elas refletem logo azul.

 

Em relação o preço final depende do tipo de lentes e armação (estas são as minhas) que escolherem, mas o envio para Portugal é feito via transportadora e é gratuito. Tem várias opções de pagamento e os óculos demoram a chegar cerca de 2 semanas.

 

2Z1A9805.jpg

 

Graziela