Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 13.07.17

The Body Shop: Forever Against Animal Testing

The_Body_Shop_Make_Up-2829.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Quem me acompanha no blog já sabe que eu adoro as coisinhas da The Body Shop e apesar de conhecer bem os produtos para o corpo, nos últimos meses tenho vindo a conhecer mais em pormenor a gama de maquilhagem da marca e posso dizer-vos que até agora estou muito bem impressionada. Primeiro porque têm uma grande variedade de produtos e tons e segundo porque os produtos não são testados em animais.

 

Com base nesse principio, recentemente, a The Body Shop lançou também uma petição contra os testes em animais (eu já assinei e vocês podem assinar numa das lojas do grupo ou aqui), e para dar a conhecer esta iniciativa e as suas novidades na área da make up fizeram uma festa no espaço Villa Helena. Uma quinta no meio de Lisboa com um jardim incrível, perfeito para conhecermos estes produtos 100% vegetarianos e 100% cruelty-free.

 

Novas paletas de sombras, que podem ser aplicadas como pó ou misturadas com um pouco de água para um efeito mais duradouro, bases e batons matte, iluminadores e bronzers são alguns dos produtos que em breve vão chegar às lojas e sobre os quais vos vou escrever em breve.

 

Pelo meio tivemos também uma  live make-up pela make-up artist Joana Moreira onde aprendemos a fazer um look para ir a um festival de verão (segundo sei vão disponibilizar o vídeo no Youtube) e um workshop de macramé com a Ana Morais, do projeto CASULO, no qual fizemos uma trela para os nossos cães/gatos. 

The_Body_Shop_Make_Up-2832.jpg

Live make-up pela make-up artist Joana Moreira

The_Body_Shop_Make_Up-2833.jpg

Novos batons matte

The_Body_Shop_Make_Up-2835.jpg

Novas paletas de sombras e iluminadores

The_Body_Shop_Make_Up-2838.jpg

Novas bases matte

The_Body_Shop_Make_Up-2839.jpg

The_Body_Shop_Make_Up-2841.jpg

Personalizem o vosso body butter numa loja The Body Shop

The_Body_Shop_Make_Up-2842.jpg

Assinem aqui a petição

The_Body_Shop_Make_Up-2843.jpg

The_Body_Shop_Make_Up-2845.jpg

Workshop de macramé com a Ana Morais

The_Body_Shop_Make_Up-2846.jpg

The_Body_Shop_Make_Up-2847.jpg

 Provei também uma coisa incrível: gelado de cereja da Paletaria

Graziela

4 comentários

Comentar post