Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 28.02.20

The Gentlemen - Senhores do Crime

Cinema

the_gentlemen_senhores_do_crime.jpg

Filmes de sobre a máfia inglesa é o que mais há por aí, mas bons filmes já é diferente. "The Gentlemen – Senhores do Crime" marca o regresso de Guy Ritche ao grande ecrã e tem tudo para ser um sucesso de bilheteira.

 

Depois de "Snatch – Porcos e Diamantes" ou "Um Mal Nunca Vem Só", Ritchie conta-nos a história de Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um homem que construiu um império de marijuana mesmo debaixo do olhar de todos e que agora se torna notícia quando tenta "vender" o seu negócio com o intuito de se reformar.

 

Guerras entre "lordes", conspirações, esquemas, suborno, chantagem e algum sangue nas mãos são os ingredientes deste filme, que conta com um elenco de luxo incluindo Hugh Grant ("Quatro Casamentos e um Funeral"), Collin Farrell ("Em Bruges"), Charlie Hunnam ("Rei Artur: A Lenda da Espada"), Michelle Dockery ("Downton Abbey"), Henry Golding ("Um Pequeno Favor"), e Eddie Marsan ("21 Gramas").

 

Destaque para os desempenhos de Hugh Grant como "investigador abelhudo" e Collin Farrell o "grande treinador", que decerto vos vão arrancar umas boas gargalhadas.

 

Agora, deixo-vos o trailler deste filme que, já se encontra em exibição nas salas de cinema de todo o país.

Graziela