Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 19.05.20

Um caso de amor entre o Jacarandá, a Rose Amélie e a Benamôr

Beleza

Benamor_Jacaranda_Rose_Amelie-026013.jpg

Fotos: Graziela Costa  

 

Já passaram 5 anos desde a última vez que escrevi sobre a Benamôr aqui no blog, mas para quem não conhece esta marca traz às portuguesas e aos portugueses os melhores e mais naturais produtos de beleza desde 1925.

 

Como este ano a Benamôr comemora 95 anos e o blog 8 juntámo-nos numa nova colaboração e eu pude experimentar e oferecer-vos os meus dois produtos favoritos da sua coleção. E se inicialmente eles tinham apenas os três produtos sobre os quais eu escrevi em 2015, agora têm as gamas: Gordíssimo, Alantoíne, Nata, Jacarandá e Rose Amélie.

 

Sendo eu uma pessoa apaixonada por cheiros mais florais escolhi então: a Manteiga Suprema Corportal de Jacarandá e o Óleo Seco Milagroso Rose Amélie. Produtos sobre os quais vos escrevo abaixo.

 

Benamor_Jacaranda_Rose_Amelie-026020.jpg

Manteiga Suprema Corportal de Jacarandá - Com uma lata linda, cheia de detalhes a recordar as embalagens originais da Benamôr, este produto é uma homenagem a uma das árvores mais típicas de Lisboa: o Jacarandá. Árvore essa que agora podem ver em flor nos mais emblemáticos locais da capital.

 

De textura consistente e um cheiro agradável. Esta manteiga é feita à base óleo de amêndoas doces, manteiga de karité e aloe vera, todos eles com propriedades hidratantes e regeneradoras, que ajudam a suavizar a pele e a combater os problemas de perda de firmeza. O perfume que deixa é suave e muito agradável e para melhores resultados devem aplicá-la todos os dias em pele limpa.

Benamor_Jacaranda_Rose_Amelie-026028.jpg

Já, o Óleo Seco Milagroso Rose Amélie é um produto que pode ter diversas utilizações, isto é pode ser aplicado no corpo, no rosto e no cabelo.

 

Tem como base óleo de amêndoas doces, de argão, de girassol e aloe vera, mas o cheiro predominante é mesmo o da Rosa. Deve ser aplicado com massagens suaves até ser totalmente absorvido e ajuda a hidratar, dar elasticidade à pele e a proteger contra as agressões externas (variações de temperatura). Funciona especialmente bem em peles secas e desidratadas, principalmente se for aplicado a seguir ao banho.

 

Podem encontrar estes produtos à venda em diversas perfumarias, nas lojas físicas da Bênamor ou na sua loja online e se usarem o código mycherrylips até têm 10% de desconto na vossa compra.

 

Claro que eu sabia que, vocês também iriam gostar de experimentar estes produtos mesmo com o desconto que eu tenho para vos oferecer e assim juntei-me à Bênamor num passatempo. Podem participar no passatempo aqui em baixo ou ir diretamente à minha página de Facebook.

 

Graziela