Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 01.07.14

Um fim de semana em cheio

 

 Fotos: Graziela Costa

 

Nunca fui uma pessoa de praia, pois odeio estar esparramada ao Sol sem nada para fazer, mas ultimamente tenho ido bastantes vezes passear a Júlia à praia da Fonte da Telha. Como durante a época balnear os cães não podem ir para a praia, tentamos ir só ao fim da tarde para não incomodar as outras pessoas.

 

No sábado, apanhámos conchas, corremos, vi pela primeira vez um caranguejo numa praia e vi um pôr do Sol fantástico.

 

 

 Vestido: Romwe

Óculos: Firmoo

 

Como o fim de semana é sinónimo de festa, aproveitei para estrear um vestidinho novo da Romwe e uns acessórios que encomendei na Sammydress, uma loja online de roupa e acessórios, que tem algumas peças com portes grátis para Portugal.

 

Ah, a qualidade surpreendeu-me bastante e o relógio é impecável, não atrasa como alguns que já mandei vir da internet antes. 

 

 Relógio | Colar | Anel: Sammydress

 

 Focinho de felicidade!

 

Como já saímos tarde da praia, só chegámos ao Seixal perto das 22h e como já não havia comida no restaurante onde vamos de vez em quando, acabámos por ir comer uma bifana na roulotte dos bombeiros, o típico das festas populares e claro, tem muito mais piada.

 

Enquanto jantávamos, comecei a ouvir músicas que conhecia e suspeitei logo que fossem os Cais do Sodré Funk Connection e afinal eram mesmo, ainda fiz umas fotos e dancei um bocado. Afinal, não é todos os dias que apanhamos concertos grátis deste género.

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo, fui à FIA (Feira Internacional de Artesanato) e fiz dois workshops, um de sabão artesanal e outro de pintura com tinta de vitral. Já agora, aconselho-vos a darem um saltinho a esta feira, pois todos os dias tem imensas actividades. A entrada é paga, mas existem várias promoções e descontos. Eu acho que ainda lá volto esta semana.

 

 Finalmente, as amostras que recebi esta semana. A da Yodeyma ainda podem pedir aqui.

Graziela

5 comentários

Comentar post