Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 07.05.17

Um My Lily para a minha mãe

My_Lily_O_Boticario-2372.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Desde há três anos que cá em casa o dia da mãe é sempre comemorado com O Boticário e seja um perfume, um creme ou um gel de duche a minha mãe recebe sempre um miminho desta marca.

 

Este ano para assinalar esta data, O Boticário lançou uma nova fragrância chamada"My Lily", que se junta às já existentes "Lady Lily" (cuja review podem ver aqui) e "Lily Essence".

 

Marcada pelo toque do narciso e do lírio, "My Lily"  tem um cheiro campestre que me lembra a minha infância na Serra da Estrela. Na altura, adorava colher lírios, que encontrava nas quintas perto da casa dos meus avós e que depois levava para a minha mãe. Claro que agora, já não faço isso, mas tenho a certeza que quando a minha mãe cheirar este perfume se vai lembrar desses momentos. E como eu já escrevi anteriormente no blog: os perfumes servem para criar memórias olfativas

 

"My Lily" está disponível em dois tamanhos: Eu de Parfum, de 75 ml ou 10ml (travel size ideal para andar na carteira) e em formato creme hidratante para mãos e creme acetinado hidratante corporal (um produto que hidrata e ao mesmo tempo perfuma a pele). 

 

Para quem deixou a prenda do dia da mãe para a última hora, o melhor é passar na loja O Boticário mais próxima ou encomendar online (até dia 9 de maio de 2017, podem ainda aproveitar os 20% de desconto em todos os produtos da loja online) e mandar entregar no emprego da vossa mãe. Até porque uma surpresa sabe sempre bem, não é verdade?

 

Feliz dia da mãe! 

 

PS: Caso conheçam a minha mãe e estejam a ler este post, por favor não lhe contem da minha surpresa, pois eu só vou estar com ela para a semana. ;)

My_Lily_O_Boticario-2376.jpg

O presente ideal para o dia da mãeMy_Lily_O_Boticario-2374.jpg

Graziela

6 comentários

Comentar post